domingo, 14 de outubro de 2012

Dica de atendimento!! CVC Beiramar Shopping Florianópolis

Bom, como vocês sabem eu comprei meu cruzeiro essa semana e achei necessário compartilhar com vocês como foi a compra.

Há algum tempo já, havia ido nessa mesma loja CVC para ver algum orçamento, minha intenção era ir para Buenos Aires, Punta e Montevideo, mas a agente de viagens me passou um orçamento pela Ibero, porém eu não queria viajar pela Ibero pois achava  ainda acho, que não seja exatamente o que eu procuro em um cruzeiro, cada um tem seu gosto. Então pedi a agente que me passasse o orçamento de algum pela MSC, ela me mostrou alguns do MSC Magnifica que eu achei um pouco salgado, deixei meu e-mail com ela, ela mandou um orçamento pelo MSC Fantasia, nem ligamos pois ainda queríamos ir para Buenos Aires e tal, mas logo depois percebemos que não caberia no nosso bolso uma viagem para fora em cima da hora, comecei a procurar no decolar.com pelo MSC Fantasia mesmo.

Até que no sábado (06/10/12) ela mandou um orçamento pelo MSC Fantasia do dia 08/12/12 por R$: 2.948,40 para 1 adulto e 1 criança (12 anos). Logo minha mãe respondeu o e-mail dizendo que queria fechar, porém só poderia passar na segunda-feira na agência. Muito atenciosa e educada a agente respondeu que reservaria para o domingo para que na segunda pudéssemos fechar.

Segunda-feira, 08/10/12, exatos 2 meses antes da viagem, fomos na agencia, ela nos recebeu da melhor forma possível, esclareceu todas nossas dúvidas, foi super atenciosa, o que ela não sabia responder ela ligava para o cara que cuida da parte de cruzeiros em São Paulo, decidimos fechar o pacote.

Minha irmã assinou (ela que pagou a viagem) que aceitávamos as condições gerais, assinou o contrato (se é que podemos chamar assim) da CVC, assinou o contrato da MSC, assinou mais um papel pois pagaríamos em cartão de terceiros (pois quem pagou não está presente na viagem). Enfim, muitas coisas.


Luanda Jablonski de Lima
CVC Beiramar Shopping - Filial 9010
luandalima@cvc.com.br
Fone: (48) 2108-2525




Acima as informações dela. Vale a pena dar uma olhada pois às vezes vale a pena pagar um pouco mais caro 
esclarecer todas as dúvidas e ter um bom atendimento. Para quem é de Florianópolis ou está passando férias 
aqui e quer comprar uma viagem, (seja de avião, cruzeiro, seja um transfer até um porto ou aeroporto ou suas
excursões ou pacote de bebidas do navio, vale a pena dar uma passadinha lá sem compromisso.

Daqui a pouco vou postar o post que fiz do que levar na mala! :) Espero que tenham curtido o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário