quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Sonho Começou?! MSC Fantasia 08/12/12

Estou um pouco sem tempo para postar, mas segunda-feira eu realizei a compra do cruzeiro. Abaixo itinerário:

R$: 2.948,40 para 1 adulto e 1 criança.

Confesso que teve 2 pontos que não curti muito. O roteiro não é um lugar que eu queria muito conhecer, mas se olhar pelo lado bom, o navio é melhor que o Magnífica que eu faria se o roteiro fosse para Prata, e só de sair de Floripa já me dou por satisfeita. E o outro ponto é um que não tenho muita certeza, é cabine garantida mas geralmente quando a cabine é garantida eles informam se ela de preferência será interna, externa, com varanda, suíte, etc, etc, mas minha agente não me informou isso e eu esqueci de perguntar, eu só sei que só vou saber o número da cabine uma semana antes da viagem, por favor rezem para ser com varanda porque se não vou morrer lá dentro por causa da minha claustrofobia, sei que não passo muito tempo na cabine, mas enfim, também é legal ver o por-do-sol da varanda e tal. Hahaha. 

Estou E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E ansiosa. Vou tentar, hoje ainda, senão no feriado, fazer uma postagem com dicas de roupas e tal, mês que vem já começa a temporada de cruzeiros no Brasil minha gente!! Alguém já viajou com o MSC Fantasia? Tem alguma dica? O e-mail do blog não está funcionando, eu vou criar outro, mas se você tiver alguma dica de cruzeiro ou queira fazer uma parceria, entre em contato pelo meu e-mail pessoal, julinha.pc@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário