terça-feira, 20 de novembro de 2012

18 dias!!!

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooi!! Minha vontade é por mil "O's" e mil "I's" vocês não imaginam a minha felicidade, pois é... Para terem uma noção da minha ansiedade, quando faltavam 53 dias, eu fiz um desenho escrito "MSC Fantasia; 53 dias; Sailing in 12/8/12."

(Foto)

E fiz também um calendário de viagem, a partir do dia da compra (8/10/12) e com data final no dia da viagem (8/12/12).

(Foto)

Está tudo grampeado junto com os papéis da viagem (contratos e blá, blá, blá...) já tenho a autorização do meu pai para viagem internacional, daqui a 10 (11 mais precisamente) dias começo a arrumar a mala, para não esquecer de nada e minha semana de provas começa quinta que vem ;(( estou bolada porque na última semana, se fosse antes, eu podia faltar. É pois é. Ano passado no outro colégio fiz isso. Hahaha.

Meu lindo, princeso, gigante, futuro navio!! <3 I fell in love with this. :)
Bom, minha felicidade é imensamente imensa, coloco as fotos ("daquele diário ante - viagem" ante de antes) depois porque não passei pro computador ainda, mas precisava postar. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário