quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contragem regressiva, 30 dias. MSC Fantasia

Oi todo mundo!! Como vão? Espero que esteja tudo bem, pois aqui está tudo ótimo!

Bom, eu sei que pode parecer que eu estou querendo "aparecer", mas acredite, não quero, só estou querendo desabafar, afinal esse blog é para eu contar minhas experiências, certo? Então, hoje faltam exatamente 30 dias para minha viagem, vocês não imaginam como estou ansiosa, sempre fui assim, toda viagem era um expectativa desde o dia em que minha irmã tocava no assunto do talvez. Mas agora é diferente, agora é meu sonho, é outra sensação, fico pensando, daqui a dez dias vão faltar 20 dias, e depois dez, e depois eu vou embarcar numa viagem que eu espero que seja  cheia de emoções, aventuras, felicidade e muitas fotos para o instagram, rsrs. Bom, eu realmente só vim para falar isso... Nada de mais... Se quiserem, criei um Tumblr para ser mais fácil, ainda não tem nada, mas só para facilitar, eu espero. www.were-born-to-live-fast.tumblr.com ele tá horrível, ainda vou dar uma melhorada, mas de qualquer jeito, tá ai.

Espero servir pra alguma coisa. Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário